Monday, 19 March 2018

Volatilidade das opções de negociação


Como vender a volatilidade e # 8211; Estilo Chuck Norris!
Leia este relatório gratuito.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.
Quando as opções de negociação, um dos conceitos mais difíceis para os comerciantes iniciantes aprender é a volatilidade, e especificamente COMO VOLTAR A COMÉRCIO. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre este tópico, eu queria analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar o que é a volatilidade das opções e porque é importante. Também discutirei a diferença entre volatilidade histórica e volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisaremos algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a crescente e a queda da volatilidade os afetarão. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
OPÇÃO TRADING VOLATILITY EXPLAINED.
A volatilidade da opção é um conceito-chave para os comerciantes de opções e mesmo se você é iniciante, você deve tentar ter pelo menos um entendimento básico. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como o valor que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção da Vega é uma medida do impacto das mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o mais sendo igual (sem movimento no preço da ação, taxas de juros e sem passagem de tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuir se houver uma diminuição da volatilidade. Portanto, é óbvio que os compradores de opções (aqueles que são longos chamadas ou colocados), se beneficiarão de maior volatilidade e os vendedores se beneficiarão de uma menor volatilidade. O mesmo pode ser dito para os spreads, os spreads de débito (negócios onde você paga para colocar o comércio) irão beneficiar do aumento da volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro depois de colocar o comércio) se beneficiarão de uma menor volatilidade.
Aqui é um exemplo teórico para demonstrar a idéia. Deixe olhar para uma ação avaliada em 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa com o dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira imagem mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de expiração é de 117,74 (preço SPY atual) e se o estoque subiu hoje para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de volatilidade de 50% (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de expiração é agora de 95,34 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com uma diminuição de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de expiração é agora 123.86 e, se o estoque subisse hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade das opções é que permitirá que você avalie se as opções são baratas ou dispendiosas ao comparar a Volatilidade Implícita (IV) com a Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita da AAPL. Estes dados podem ser obtidos de forma gratuita facilmente a partir da ivolatilidade. Você pode ver que no momento, a Volatilidade Histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10-30 dias e o nível atual de Volatilidade Implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes esperavam grandes movimentos na AAPL em agosto de 2018. Você também pode ver que os níveis atuais de IV estão muito mais perto da alta de 52 semanas do que a baixa de 52 semanas. Isso indica que este foi potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda na IV.
Aqui estamos observando essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um enorme aumento em meados de outubro de 2018. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Diminui assim porque os investidores ficam temerosos e esse aumento do nível de medo é uma ótima chance para os operadores de opções escolherem prémios extras através de estratégias de venda líquidas, como os spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, você poderia usar o pico de volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais renda do que você usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como este, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem e pioram, como em 2008, então não apenas suponha que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Toda estratégia de opções tem um valor grego associado conhecido como Vega, ou posição Vega. Portanto, à medida que os níveis de volatilidade implícitos mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. As estratégias positivas de Vega (como long met e calls, backspreads e long strangles / straddles) são melhores quando os níveis de volatilidade implícitos aumentam. As estratégias negativas de Vega (como colocações e chamadas curtas, spreads de proporção e estrangulamentos curtos / estradas) fazem melhor quando os níveis de volatilidade implícitos caem. Claramente, saber onde os níveis implícitos de volatilidade são e onde eles provavelmente irão depois que você colocou um comércio pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a Volatilidade Histórica é calculada pela medição dos movimentos de preços passados ​​dos estoques. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero entrar nos detalhes de como calcular HV, pois é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calculá-lo sozinho. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes balanços de preços no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como comerciantes de opções, estamos mais interessados ​​em quão volátil é um estoque durante a duração do nosso comércio. A volatilidade histórica dará algum guia sobre o quão volátil é um estoque, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimá-lo e é aí que o Implied Vol entra.
& # 8211; A volatilidade implícita é uma estimativa, feita por comerciantes profissionais e criadores de mercado da volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave em modelos de preços de opções.
& # 8211; O modelo de Black Scholes é o modelo de precificação mais popular e, enquanto ganhei no cálculo em detalhes, baseia-se em certas entradas, das quais a Vega é a mais subjetiva (como a volatilidade futura não pode ser conhecida) e portanto, nos dá a maior chance de explorar nossa visão da Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; A volatilidade implícita leva em consideração todos os eventos que se sabe que estão ocorrendo durante a vida da opção que podem ter um impacto significativo no preço do estoque subjacente. Isso poderia incluir o anúncio de ganhos ou a divulgação de resultados de testes de drogas para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Implied Vol. Se os mercados estiverem tranquilos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas em tempos de estimulação do mercado as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de manter um olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TOMAR VANTAGEM POR COMERCIALIZAR VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira como eu gosto de aproveitar a negociação da volatilidade implícita é através de Iron Condors. Com este comércio, você está vendendo uma Chamada OTM e um OTM Put e comprando uma Chamada mais adiante e comprando um pouco além da desvantagem. Vejamos um exemplo e assumimos que colocamos o seguinte comércio hoje (14 de outubro de 2011):
Vender 10 nov 110 SPY Puts @ 1,16.
Comprar 10 nov. 105 SPY Puts @ 0,71.
Vender 10 nov. 125 SPY Calls @ 2.13.
Compre 10 nov. 130 chamadas SPY @ 0,56.
Para este comércio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e este seria o lucro no comércio se a SPY terminar entre 110 e 125 no final do prazo. Também lucraria com esse comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cai.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento do comércio mencionado acima, logo após a colocação. Observe como somos Vega curtos de -80.53. Isto significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Implied Vol.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo, eu sei, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado do CBOE ou o "# 8201; O VIX & # 8221; Como é mais comumente referido, é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, também é referido como o índice Fear, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como comerciantes de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar em nossas decisões comerciais. Assista ao vídeo abaixo para descobrir mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode ao negociar a volatilidade implícita, mas os condores de ferro são, de longe, minha estratégia favorita para aproveitar os altos níveis de vol. Implícita. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição Vega.
Espero que você tenha encontrado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo o que a sua estratégia favorita é a comercialização de volatilidade implícita.
Aqui está para o seu sucesso!
O seguinte vídeo explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.
Gosto disso? Compartilhe!
38 Comentários.
Com a volatilidade, parece que pode estar aumentando novamente, agora é um ótimo momento para rever este artigo.
Obrigado pela explicação, muito claro e conciso. Isso me ajudou muito com a estratégia de condores de ferro.
Fico feliz em ouvir Bruce. Deixe-me saber se há algo mais com o qual posso ajudá-lo.
haha obrigado, agradeço o feedback. Deixe-me saber se há algo que você acha que o site está faltando.
Grande comentário e claro como um BELL!
Obrigado! Agradeço o feedback.
Normalmente, negoço as opções semanais AAPL através de verticais / condores de ferro. Este wk com ganhos em 10/25 o IV é extremamente alto e AApl como o GOOG pode ter um enorme movimento. Você prefere as estratégias stangle / straddle em um wk como este?
Normalmente, fico longe dos semanários para ser honesto, a menos que eu os use para uma cobertura de curto prazo.
Limpar n ótima ilustração :). Precisa de ajuda para esclarecimentos. Uma longa borboleta é um spread de débito, por que seria adequado para a diminuição da volatilidade implícita em comparação com o spread de outros débitos? Obrigado.
É devido ao Vega mais alto em ambos os 2 ATM Call em comparação com as duas vegas de 1 ITM n 1 OTM? tq :).
Este artigo foi tão bom. Respondeu muitas questões que eu tinha. Muito claro e explicado em inglês simples. Obrigado pela ajuda. Eu estava olhando para entender os efeitos de Vol e como usá-lo para minha vantagem. Isso realmente me ajudou. Eu ainda gostaria de esclarecer uma pergunta. Eu vejo que as opções de venda da Netflix em fevereiro de 2018 têm volatilidade em 72% ou mais, enquanto a opção de opção Jan 75 Put é de aproximadamente 56. Eu estava pensando em fazer uma expansão do calendário reverso do OTM (eu tinha lido sobre isso) No entanto, meu medo é que a Jan Option expiraria no dia 18 e o vol para Feb ainda seria o mesmo ou mais. Eu só posso trocar spreads na minha conta (IRA). Eu não posso deixar essa opção desnuda até que o volume caia após os ganhos no dia 25 de janeiro. Posso ter que rolar o meu longo para março e # 8212, mas quando o volume cair & # 8212; -.
Se eu comprar uma opção de chamada ATM de 3 meses e P no topo de uma dessas espinhas volumétricas (eu entendo Vix é o volume implícito em S & amp; P), como eu sei o que tem precedência no meu P / L: 1.) Eu beneficiarei minha posição de um aumento no subjacente (S & amp; P) ou, 2.) Eu vou perder na minha posição de uma queda na volatilidade?
Oi Tonio, há muita variável em jogo, depende de quão longe as ações se movem e quão longe a IV cai. Contudo, como regra geral, para uma chamada longa do ATM, o aumento do subjacente teria o maior impacto.
Lembre-se: IV é o preço de uma opção. Você quer comprar puts e chamadas quando IV for inferior ao normal, e Vender quando IV subir.
Comprar uma ligação ATM no topo de um pico de volatilidade é como ter esperado que a Venda termine antes de ir às compras e # 8230; Na verdade, você pode ter pago mais do que # 8220; retail, & # 8221; se o prémio que você pagou foi acima do valor justo Black-Scholes & # 8220; # 8221;
Por outro lado, os modelos de preços de opções são regras básicas: os estoques geralmente são muito mais altos ou inferiores ao que aconteceu no passado. Mas é um bom lugar para começar.
Se você possui uma chamada & # 8212; diga AAPL C500 & # 8212; e mesmo que o preço das ações seja inalterado, o preço do mercado para a opção acabou de subir de 20 dólares para 30 dólares, você acabou de vencer em uma pura jogada IV.
Boa leitura. Eu aprecio a minuciosidade.
Eu não entendo como uma mudança na volatilidade afeta a rentabilidade de um Condor depois que você colocou o comércio.
No exemplo acima, o crédito de US $ 2.020 que você ganhou para iniciar o negócio é o valor máximo que você verá, e você pode perder tudo e # 8212; e muito mais & # 8212; Se o preço das ações ultrapassa ou abaixo do seu short. No seu exemplo, porque você possui 10 contratos com um intervalo de US $ 5, você tem uma exposição de US $ 5.000: 1.000 ações em 5 dólares por ano. Sua perda máxima de desembolso seria de US $ 5.000 menos seu crédito de abertura de US $ 2.020, ou US $ 2.980.
Você nunca, nunca, terá um lucro maior do que o 2020 que você abriu ou uma perda pior do que o 2980, o que é tão ruim quanto possível.
No entanto, o movimento real de ações é completamente não correlacionado com IV, que é meramente o preço que os comerciantes estão pagando nesse momento no tempo. Se você obteve seu crédito de $ 2.020 e o IV sobe por um fator de 5 milhões, não há efeito negativo em sua posição de caixa. Isso significa apenas que os comerciantes estão atualmente pagando 5 milhões de vezes mais pelo mesmo Condor.
E mesmo nesses altos níveis de IV, o valor da sua posição aberta variará entre 2020 e 2980 e # 8212; 100% impulsionado pelo movimento do estoque subjacente. Suas opções se lembram de contratos para comprar e vender ações a determinados preços, e isso protege você (em um condor ou outro comércio de spread de crédito).
Isso ajuda a entender que Implied Volatility não é um número que Wall Streeters aparece em uma conferência telefônica ou em um quadro branco. As fórmulas de preços de opções como Black Scholes são construídas para dizer o valor justo de uma opção no futuro, com base no preço das ações, no prazo de expiração, nos dividendos, no interesse e no Histórico (ou seja, o que tem realmente aconteceu no ano passado e # 8221;) volatilidade. Ele diz que o preço justo esperado deve dizer $ 2.
Mas se as pessoas realmente estão pagando US $ 3 por essa opção, você resolve a equação para trás com V como o desconhecido: & # 8220; Hey! A volatilidade histórica é de 20, mas essas pessoas estão pagando como se fosse 30! & # 8221; (portanto, # 8220; Implícita & # 8221; Volatilidade)
Se a IV cair enquanto você está segurando o crédito de US $ 2.020, isso lhe dá uma oportunidade de fechar a posição cedo e manter ALGUNS do crédito, mas será sempre menor que os US $ 2.020 que você assumiu. Esse é o fato de fechar a posição de Crédito sempre exigirá uma transação de débito. Você não pode ganhar dinheiro tanto para dentro como para fora.
Com um Condor (ou Iron Condor, que escreve os spreads de Put e Call no mesmo estoque), o seu melhor caso é que o estoque vá para o momento em que você escreve seu negócio e você tira o seu deleite por um jantar de US $ 2.020.
A minha compreensão é que, se a volatilidade diminui, o valor do Iron Condor cai mais rapidamente do que seria o contrário, permitindo-lhe comprá-lo de volta e bloquear o seu lucro. A compra de volta com o lucro máximo de 50% foi mostrada para melhorar drasticamente sua probabilidade de sucesso.
Sim, está exatamente certo. Dispensa Jim Caron, devo ter perdido a resposta ao seu comentário inicial.
Como você replicaria / substituiria um portfólio de ações que é US $ 50k de longo IWM e US $ 50k curto SPY com opções? Eu tentei comprar ATM SPY coloca onde o meu nocional foi $ 50k e comprando IWM chamadas onde meu nocional foi de $ 50k, mas eu achei que ele se tornou essencialmente um longo estrondo / volatilidade. por favor ajude.
Você seria melhor fazer isso com futuros.
Para replicar uma posição longa em um estoque usando opções, você venderia e ATM colocaria e compraria e ligaria a ATM.
Uma posição curta sintética seria vender uma ligação ATM, comprar 1 caixa ATM.
Encontrei seu site no Facebook. Site fantástico, adoro a forma como você quebra um tópico difícil e os comunica de forma muito fácil de entender. Mantenha o bom trabalho.
Obrigado Ivan! Você realmente é a segunda pessoa a dizer que esta semana, então devo estar fazendo algo certo. 🙂
Obrigado por seu comentário.
Claro que sabemos que você cometeu um erro deliberado, também veja se estamos prestando atenção. Não existe um símbolo grego chamado Vega. Se estivéssemos usando um símbolo grego seria Kappa.
Grande análise. Como você joga uma possível expansão em VOL? um Backspread de Ratio?
Oi John, eu gosto de diagonais duplas. Ver abaixo:
Existem alguns comerciantes ensinados especialistas para ignorar o grego da opção, como IV e HV. Apenas um motivo para isso, todo o preço da opção é puramente baseado no movimento do preço das ações ou na segurança subjacente. Se o preço da opção for ruim ou ruim, sempre podemos exercer a nossa opção de compra de ações e converter em ações que possamos ou possivelmente vendê-las no mesmo dia.
Quais são os seus comentários ou visualizações sobre o exercício da sua opção ao ignorar a opção grego?
Somente com exceção para estoque ilíquido, onde os comerciantes podem encontrar compradores difíceis de vender suas ações ou opções.
Eu também notei e observamos que não é necessário verificar a opção VIX para comercializar e, além disso, alguns estoques possuem seus próprios personagens únicos e cada opção de estoque com uma cadeia de opções diferente com IV diferente. Como você sabe, as opções de negociação têm 7 ou 8 bolsas nos EUA e são diferentes das bolsas de valores. Eles são muitos participantes do mercado diferentes na opção e mercados de ações com diferentes objetivos e suas estratégias.
Eu prefiro verificar e gostaria de negociar ações / opções com alto volume / abertura de juros mais o volume da opção, mas o estoque maior HV do que a opção IV.
Eu também observei que uma grande quantidade de ações de blue chip, small cap, mid-cap de propriedade de grandes instituições podem girar sua participação percentual e controlar o movimento do preço das ações.
Se as instituições ou Dark Pools (como eles têm plataforma de negociação alternativa sem ir às trocas de ações normais) detém uma participação acionária de cerca de 90% a 99,5%, então o preço das ações não se move muito, como MNST, TRIP, AES, THC, DNR , Z, VRTX, GM, ITC, COG, RESI, EXAS, MU, MON, BIIB, etc.
No entanto, a atividade HFT também pode causar o movimento drástico de preços para cima ou para baixo se o HFT descobriu que as instituições baixam ou vendem seus estoques, especialmente a primeira hora da negociação.
Exemplo: para o spread de crédito, queremos baixa IV e HV e movimento lento do preço das ações. Se optarmos pela longa, queremos baixa IV na esperança de vender a opção com alta IV mais tarde, especialmente antes de ganhar anúncio.
Ou talvez usemos o spread de débito se for longa ou curta uma opção de propagação em vez de comércio direcional em um ambiente volátil.
Portanto, é muito difícil generalizar coisas como negociação de ações ou opções quando chegar a uma estratégia de opção de negociação ou apenas negociar ações porque algumas ações possuem valores beta diferentes em suas próprias reações aos índices de mercado mais amplos e às respostas às notícias ou a qualquer evento surpresa. .
Você afirma: & # 8220; Exemplo: para spread de crédito, queremos baixa IV e HV e movimento lento do preço das ações. & # 8221;
Eu pensei que, em geral, alguém quer um ambiente IV mais alto ao implementar negócios de spread de crédito & # 8230; e o converso para spreads de débito & # 8230;
então, idealmente, queremos que a volatilidade seja contratada / seja & # 8216; mínimo & # 8217; ao comprar spreads de débito de chamadas?
e sobre o caso do índice de mercado etf & # 8217; s como SPY, DIA ou Qs? Quando estamos em uma propagação de chamadas de débito, o spread de chamadas de touro e a volatilidade se expandem / aumentam, o preço do subjacente também diminuirá, já que a volatilidade é contrária, o valor do spread de chamadas de débito diminuirá. mas se a volatilidade se contrair ou diminuir, o preço do subjacente aumenta, assim como o valor do spread de chamadas de débito. Por favor explique.
Sim, você deve ser baixo ao comprar spreads, não importa se você comercialize uma ação ou uma ETF. Lembre-se de que a volatilidade é apenas uma parte do quebra-cabeça. Sim, se o preço cair, o volume aumentará, mas você pode estar perdendo dinheiro no spread, pois o movimento do preço provavelmente supera o aumento no volume. Se o preço permanecer igual e vol, você ganha dinheiro.
Se você comprar um spread de débito de urso, você ganha dinheiro com preço e vol quando o mercado cai.
Oi 2 questiões,
1. No artigo tou mening Vega longo beneficia de alta volatilidade é isso porque maior volatilidade imita preços mais altos no subjacente?
2. Também você mencionou no exemplo de volatilidade, os níveis atuais de AAPL foram 35% mais próximos do mínimo de 52 semanas, indicando uma queda em IV & # 8230; você poderia explicar isso um pouco mais, e isso significaria se o nível IV de 35 % Estava perto da baixa de 52 semanas, significaria aumento na IV?
1. Sim. Eu, você é Vega longo e a volatilidade implícita aumenta, você se beneficiará dos preços das opções mais altas.
2. Normalmente, você quer comprar a volatilidade quando é baixo e vendê-lo quando ele é alto (assim como um estoque, comprar baixo, vender alto). Então, neste exemplo, com uma volatilidade próxima a uma alta de 52 semanas, você gostaria de vender a volatilidade, na expectativa de que ela volte a cair novamente. A volatilidade é diferente das ações em que é uma inversão significante, portanto, se ele for alto, geralmente descerá e se ele for baixo, ele geralmente aumentará em algum ponto.
Obrigado por tantos ótimos artigos sobre a volatilidade. Você explica as coisas muito bem.
Qual ferramenta de simulação P & amp; L você está usando para opções de preços e se espalha acima neste artigo? Está disponível gratuitamente? Parece muito agradável e útil. Onde podemos fazer o download? Mantenha o excelente trabalho em explicar como a volatilidade das opções funciona.
Isso é de um corretor chamado Options House.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
É 100% grátis.
Curso de 10 partes de ferro Condor.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

volatilidade das opções de negociação
Usando a volatilidade para selecionar a melhor estratégia de negociação da opção.
O comércio de opções é um jogo de probabilidade. Uma das melhores maneiras de colocar as chances do seu lado é prestar muita atenção à volatilidade e usar essa informação ao selecionar a estratégia de negociação adequada. Existem várias estratégias de negociação de opções diferentes para escolher. Na verdade, uma das principais vantagens para as opções de negociação é que você pode criar posições para qualquer perspectiva de mercado e mudar, um pouco, um pouco, muito, muito ou mesmo inalterado ao longo de um período de tempo. Isso oferece aos comerciantes mais flexibilidade do que simplesmente ser estoque longo ou curto.
Uma chave importante para o sucesso comercial da opção é saber se um aumento ou queda da volatilidade ajudará ou prejudicará sua posição. Algumas estratégias só devem ser usadas quando a volatilidade é baixa, outras apenas quando a volatilidade é alta. É importante primeiro entender o que é a volatilidade e como medir se é atualmente alto ou baixo ou em algum lugar intermediário, e em segundo lugar para identificar a estratégia adequada para usar, dado o atual nível de volatilidade.
A volatilidade é alta ou baixa?
Antes de prosseguir, vamos primeiro definir alguns termos e explicar o que queremos dizer quando falamos sobre a volatilidade e como medir isso.
O preço de qualquer opção é constituído pelo valor "intrínseco" se for "in-the-money" e "time premium". Uma opção de compra é in-the-money se o preço de exercício da opção for inferior ao preço do estoque subjacente. Uma opção de venda é in-the-money se o preço de exercício da opção estiver acima do preço do estoque subjacente. O tempo premium é algum valor acima e além de qualquer valor intrínseco e essencialmente representa o valor pago ao escritor da opção, a fim de induzi-lo a assumir o risco de escrever a opção. As opções fora do dinheiro não têm valor intrínseco e são compostas exclusivamente pelo tempo premium. O nível de tempo premium no preço de uma opção é um fator crítico e é influenciado principalmente pelo nível atual de volatilidade. Em outras palavras, em termos gerais, quanto maior o nível de volatilidade de um determinado estoque ou mercado de futuros, mais tempo haverá no preço das opções desse estoque ou mercado de futuros. Por outro lado, quanto menor a volatilidade, menor será o tempo premium. Assim, se você está comprando opções, idealmente você gostaria de fazer isso quando a volatilidade é baixa, o que resultará em pagar relativamente menos por uma opção do que se a volatilidade fosse alta. Por outro lado, se você estiver escrevendo opções, você geralmente quer fazê-lo quando a volatilidade for alta para maximizar a quantidade de tempo premium que você recebe.
Definição de Volatilidade Implícita.
O valor da "volatilidade implícita" para uma determinada opção é o valor que seria necessário conectar a um modelo de precificação de opções (como o famoso modelo Black / Scholes) para gerar o preço de mercado atual de uma opção dado que as demais variáveis ​​(subjacentes preço, dias de vencimento, taxas de juros e a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço do título subjacente). Em outras palavras, é a volatilidade "implícita" pelo preço atual do mercado para uma determinada opção. Existem várias variáveis ​​que são inseridas em um modelo de preços de opções para chegar à volatilidade implícita de uma determinada opção: O preço atual do título subjacente O preço de exercício da opção em análise Taxas de juros atuais O número de dias até a opção expirar. preço real da opção.
Os elementos A, B, C e D e E são variáveis ​​"conhecidas". Em outras palavras, em um determinado momento, pode-se observar o preço subjacente, o preço de exercício da opção em questão, o nível atual das taxas de juros e o número de dias até a opção expirar e o preço real do mercado da opção . Para calcular a volatilidade implícita de uma determinada opção, passamos os elementos A a E para o modelo de opção e permitem que o modelo de preços de opções para resolver o elemento F, o valor da volatilidade. É necessário um computador para fazer esse cálculo. Esse valor de volatilidade é chamado de "volatilidade implícita" para essa opção. Em outras palavras, é a volatilidade que está implícita no mercado com base no preço real da opção. Por exemplo, em 18/08/98, a opção IBM Call 1998 da IBM foi negociada a um preço de 4,62. As variáveis ​​conhecidas são: O preço atual da garantia subjacente = 128,94 O preço de exercício da opção em análise = 130 Taxas de juros correntes = 5 O número de dias até a opção expira = 31 O preço de mercado real da opção = 4,62 Volatilidade = ?
A variável desconhecida que deve ser resolvida é o elemento F, a volatilidade. Dadas as variáveis ​​listadas acima, uma volatilidade de 32.04 deve ser conectada ao elemento F para que o modelo de preços de opções gere um preço teórico igual ao preço real de mercado de 4.62 (esse valor de 32.04 só pode ser calculado passando as outras variáveis em um modelo de precificação de opções). Assim, a "volatilidade implícita" para a Chamada 130 de IBM em setembro de 1998 é de 32,04 a partir do final em 18/08/98.
Volatilidade implícita para uma segurança dada.
Embora cada opção para um determinado estoque ou mercado de futuros possa negociar em seu próprio nível de volatilidade implícita, é possível chegar objetivamente a um único valor para se referir como o valor médio de volatilidade implícita para as opções de uma determinada segurança para um dia específico. Esse valor diário pode então ser comparado ao intervalo histórico de valores de volatilidade implícita para essa segurança para determinar se essa leitura atual é "alta" ou "baixa". O método preferido é calcular a volatilidade implícita média da chamada ao dinheiro e colocar para o mês de vencimento mais próximo, que tem pelo menos duas semanas até o vencimento, e se refere a isso como a volatilidade implícita para esse mercado. Por exemplo, se em 1 de setembro a IBM estiver negociando em 130 e a volatilidade implícita para a Chamada de 130 de setembro e 130 de setembro são 34,3 e 31,7, respectivamente, então pode-se afirmar objetivamente que a volatilidade implícita da IBM é igual a 33 (34,3 + 31,7) / 2).
O conceito de volatilidade relativa.
O conceito de ranking de Volatilidade Relativa permite que os comerciantes determinem objetivamente se a atual volatilidade implícita para as opções de uma determinada ação ou commodity é "alta" ou "baixa" em uma base histórica. Este conhecimento é fundamental para determinar as melhores estratégias de negociação para empregar para uma determinada segurança. Um método simples para calcular a Volatilidade Relativa é observar as leituras mais altas e mais baixas em volatilidade implícita para opções de valores mobiliários determinados nos últimos dois anos. A diferença entre os valores mais altos e os mais baixos pode ser cortada em 10 incrementos ou deciles. Se a volatilidade implícita atual for no decil mais baixo, a Volatilidade Relativa é "1." Se a volatilidade implícita atual for no decil mais alto, a Volatilidade Relativa é "10." Esta abordagem permite que os comerciantes façam uma determinação objetiva sobre se a volatilidade da opção implícita é atualmente alta ou baixa para uma determinada segurança. O comerciante pode então usar esse conhecimento para decidir qual estratégia de negociação empregar.
Como você pode ver nos números 1 e 2, a volatilidade implícita para cada segurança pode variar bastante ao longo de um período de tempo. Na Figura 1, vemos que a atual volatilidade implícita para a Cisco Systems é de cerca de 36 e, na Figura 2, vemos que a volatilidade implícita para Bristol Myers é de cerca de 33. Com base em valores brutos, essas volatilidades implícitas são aproximadamente iguais. No entanto, como você pode ver a volatilidade para a Cisco Systems está na parte inferior do seu próprio intervalo histórico, enquanto a volatilidade implícita para Bristol Myers é muito próxima do alto da sua própria faixa histórica. O comerciante de opções experientes reconhecerá esse fato e usará diferentes estratégias de negociação para opções de negociação nessas duas ações (ver Figuras 4 e 5).
A Figura 3 mostra um ranking diário de níveis atuais de volatilidade implícita para alguns mercados de ações e futuros. Como você pode ver, o nível bruto da volatilidade implícita pode variar muito. No entanto, comparando o valor bruto para cada mercado de ações ou futuros com a faixa histórica de volatilidade para esse dado estoque ou mercado de futuros, pode-se chegar a um Índice de Volatilidade Relativa entre 1 e 10. Uma vez que o Rácio de Volatilidade Relativa para uma determinada ação ou O mercado de futuros é estabelecido. Um comerciante pode então seguir os Números 4 e 5 para identificar quais estratégias são apropriadas para usar no momento presente, e tão importante, quais estratégias evitar.
Fonte: Opção Pro por Essex Trading Co., Ltd.
Posição de volatilidade relativa (1-10)
Venda Call / Buy Put.
Venda Put / Buy Call.
Considerações na Seleção de Estratégias de Negociação de Opção.
Volatilidade implícita atual e taxa de volatilidade relativa: se a volatilidade relativa (em uma escala de 1 a 10) for baixa para uma determinada segurança, os comerciantes devem se concentrar em estratégias premium de compra e devem evitar opções de escrita. Por outro lado, quando a Volatilidade Relativa é alta, os comerciantes devem se concentrar em estratégias premium de venda e devem evitar opções de compra.
Este método de filtragem simples é um primeiro passo crítico para ganhar dinheiro em opções a longo prazo. A melhor maneira de encontrar os "bons" negócios é primeiro filtrar os negócios "ruins". Comprar prémio quando a volatilidade é alta e vender premium quando a volatilidade é baixa são negociações de "baixa probabilidade", pois colocam as probabilidades imediatamente contra você. Evitar esses negócios de baixa probabilidade permite que você se concentre em negócios que têm uma probabilidade muito maior de ganhar dinheiro. A seleção comercial adequada é o fator mais importante nas opções de negociação de forma lucrativa a longo prazo.
Como você pode ver nos gráficos de volatilidade implícita exibidos nos números 1 e 2, a volatilidade da opção implícita pode variar bastante ao longo do tempo. Os comerciantes que não sabem se a volatilidade das opções estão atualmente altas ou baixas não tem idéia se estão pagando demais pelas opções que estão comprando ou recebendo pouquíssimas opções para as opções que estão escrevendo. Esta falta crítica de conhecimento custa perder os comerciantes de opções inúmeros dólares a longo prazo.
David Wesolowicz e Jay Kaeppel são os co-desenvolvedores do software de negociação da Option Pro. O Sr. Wesolowicz é o presidente da Essex Trading Company e foi negociador de piso no Chicago Board Options Exchange por nove anos. O Sr. Kaeppel é o Diretor de Pesquisa da Essex Trading Co. e é o autor do método de negociação da opção PROVEST e dos quatro maiores erros na negociação de opções. Essex Trading Company está localizado no 107 North Hale, Suite 206, Wheaton, IL 60187. Eles podem ser acessados ​​por telefone em 800-726-2140 ou 630-682-5780, por fax em 630-682-8065, ou por e - mail para essextr @ aol. Você também pode visitar seu site, essextrading.
O CRB TRADER é publicado bimensalmente pelo Commodity Research Bureau, 209 West Jackson Boulevard, 2º andar, Chicago, IL 60606. Direitos autorais e cópia; 1934 - 2002 CRB. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de qualquer maneira, sem consentimento. A CRB acredita que a informação contida nos artigos que aparecem no CRB TRADER é confiável e todos os esforços são feitos para garantir a precisão. O Publisher renuncia à responsabilidade por fatos e opiniões aqui contidos.
209 W. Jackson Blvd. & # 149; Suite 200 & # 149; Chicago, Illinois 60606-6940 & # 149; EUA.

Volatilidade das opções.
Muitos comerciantes de opções de início nunca entendem as sérias implicações que a volatilidade pode ter para as estratégias de opções que estão considerando.
Algumas das culpas por esta falta de compreensão podem ser colocadas nos livros mal escritos sobre esse tema, a maioria das quais oferecem estratégias de opções, em vez de qualquer visão real de como os mercados realmente funcionam em relação à volatilidade. No entanto, se você está ignorando a volatilidade, você só pode se responsabilizar por surpresas negativas.
Neste tutorial, mostraremos como incorporar os cenários "e se" em relação à mudança de volatilidade na sua negociação. Claramente, os movimentos do preço subjacente podem funcionar através do Delta (a sensibilidade do preço de uma opção às mudanças no estoque subjacente ou contrato de futuros) e impactar a linha inferior, mas a volatilidade também pode mudar. Também exploraremos a opção de sensibilidade do grego, conhecida como Vega, que pode oferecer aos comerciantes um novo mundo de oportunidade potencial.
Muitos comerciantes, ansiosos para chegar às estratégias que eles acreditam fornecerão lucros rápidos, procuram uma maneira fácil de negociar que não envolva muito pensamento ou pesquisa. Mas na verdade, mais pensamento e menos negociação muitas vezes podem poupar muita dor desnecessária. Dito isto, a dor também pode ser um bom motivador, se você sabe como processar as experiências de forma produtiva. Se você aprender com seus erros e perdas, ele pode ensinar-lhe como ganhar no jogo comercial.
Este tutorial é um guia prático para entender a volatilidade das opções para o comerciante da opção média. Esta série fornece todos os elementos essenciais para uma sólida compreensão de ambos os riscos e potenciais recompensas relacionadas à volatilidade das opções que aguardam o comerciante que está disposto e capaz de usá-los.

Volatilidade das opções: estratégias e volatilidade.
A longa chamada e a longa colocação têm Vega positiva (são volatilidade longa) e as chamadas curtas e as posições de curto posicionamento têm uma Vega negativa (são de baixa volatilidade). Para entender por que isso é, lembre-se de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação - quanto maior a volatilidade, maior o preço porque a probabilidade de o estoque mover distâncias maiores na vida da opção aumenta e com ela a probabilidade de sucesso para o comprador. Isso resulta em preços de opções ganhando valor para incorporar o novo risco-recompensa. Pense no vendedor da opção - ele ou ela gostaria de cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade (probabilidade de movimentos de preços maiores no futuro).
A resposta fácil é o tamanho do prémio na opção: quanto maior for o preço, maior será a Vega. Isso significa que, à medida que você vai mais longe no tempo (imagine as opções LEAPS), os valores da Vega podem ficar muito grandes e representam um risco ou recompensa significativos, caso a volatilidade faça uma mudança. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em um estoque que estava fazendo um fundo de mercado e a recuperação do preço desejado ocorrer, os níveis de volatilidade normalmente diminuirão acentuadamente (veja a Figura 11 para este relacionamento no índice de ações S & amp; P 500, que reflete o mesmo para muitos estoques de grandes capitais), e com ele a opção premium.

Conceitos-chave 1. Probabilidades e amp; Estatisticas.
Volatilidade implícita.
A volatilidade implícita (comumente referida como volatilidade ou IV) é uma das métricas mais importantes para entender e estar ciente de quando trocar opções.
O que significa "um desvio padrão"?
Nas estatísticas, um desvio padrão é uma medida que abrange aproximadamente 68,2% dos resultados. Quando se trata de IV, um desvio padrão significa que existe aproximadamente uma probabilidade de 68% de uma liquidação de estoque dentro do intervalo esperado, conforme determinado por preços de opção. No exemplo de um estoque de US $ 200 com um IV de 25%, significaria que existe uma probabilidade implícita de 68% de que o estoque esteja entre US $ 150 e US $ 250 em um ano.
Por que isso é importante?
As opções são contratos de seguro, e quando o futuro de um ativo torna-se mais incerto, há mais demanda por seguro nesse ativo. Quando aplicado às ações, isso significa que as opções de uma ação se tornarão mais caras à medida que os participantes do mercado se tornem mais incertos sobre o desempenho desse estoque no futuro.
Vídeos de volatilidade implícita.
Mike e seu quadro branco.
Volatilidade | Histórico e implícito.
Mike e seu quadro branco.
Volatilidade | IV e reversão média.
Mike e seu quadro branco.
Volatilidade implícita | Reversão média.
Medidas de mercado.
IV e IVR | Encontrar oportunidades comerciais.
Ryan & amp; Carne.
Volatilidade - Episódio 1 - O básico.
Medidas de mercado.
Short vs. Long Term IV?
Opções Jive.
Qual a volatilidade é a mais sensível?
The Skinny On Options Data Science.
Quão freqüentemente esperado?
Mais 1. Probabilidades e amp; Estatisticas.
Redefinir senha.
Para redefinir sua senha, insira o mesmo endereço de e-mail que você usa para efetuar login no tastytrade no campo abaixo. Você receberá um e-mail de nós com um link para redefinir sua senha nos próximos minutos.
E-mail enviado.
Um e-mail foi enviado com instruções sobre como completar sua recuperação de senha.
Conecte-se com sua conta social.
Inscreva-se hoje para desbloquear o acesso exclusivo à nossa pesquisa inovadora e para receber nossos emails de visão diária do mercado.
Inscreva-se para uma conta gratuita do tastytrade para baixar os slides e você também receberá informações diárias do mercado de nossos especialistas e um resumo dos nossos melhores shows de cada dia.
Conecte-se com sua conta social.
tastytrade é uma rede financeira real, produzindo 8 horas de programação ao vivo todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. Acompanhe-os enquanto nossos especialistas navegam nos mercados, fornecem informações comerciais negociáveis ​​e ensinam-no a negociar. Com mais de 50 segmentos originais e mais de 20 personalidades, nós o ajudaremos a levar seu negócio ao próximo nível, se você é novo na negociação ou um veterano experiente.
Informações úteis.
Junte-se à TastyTrade grátis.
Inscreva-se para obter nossas melhores coisas entregues a você diariamente e salve os vídeos que deseja assistir mais tarde.
© copyright 2018 - 2018 tastytrade. Todos os direitos reservados. As porções aplicáveis ​​dos Termos de uso em tastytrade se aplicam. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exposição com fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei, desde que você possa baixar os podcasts do tastytrade, conforme necessário, para uso pessoal.
O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações (incluindo reivindicações feitas em nome de programas de opções), comparação, estatísticas ou outros dados técnicos, se aplicável, serão fornecidas mediante solicitação. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado. Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas e a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções encontrados em sabores.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.

No comments:

Post a Comment