Estratégias de recrutamento de estudantes: pense como um estudante.
Christina Fleming.
Publicado: 23 de março de 2018.
Eu sempre estou revigorado quando eu visitar um dos centros de contato do Blackboard. Passei dois dias em Somerset, Kentucky, com assessores e funcionários que representam as instituições, levando as chamadas dos alunos e ajudando-os no processo de inscrição. Poucas experiências no meu papel têm o mesmo impacto que a escuta dos alunos completar os passos em direção a uma educação. Os conselheiros da Blackboard eram consistentemente compassivos, pacientes e de apoio. Perguntei a um conselheiro como ela permanece tão concentrada o dia todo, todos os dias, e sua resposta foi simples. Ela disse: "Me levantei. Eu penso como um estudante ".
Isso me pareceu que, embora seja facilmente declarado; Pensar como o aluno é o cerne de ser uma instituição centrada no aluno. E sabemos que essa abordagem está intrinsecamente ligada ao crescimento e ao sucesso da matrícula. Em nosso livro eletrônico, quatro estratégias líderes para identificar, atrair, engajar e inscrever os alunos certos, compartilhamos recomendações sobre como navegar as necessidades de marketing e inscrição dos alunos de hoje para que você possa pensar como um aluno . & # 8221; Isso significa tomar decisões que começam com "O que nossos alunos querem? "E" colocar os alunos em primeiro lugar, tornando suas vidas mais fáceis ".
Quando pensamos como estudantes, consideramos as motivações que os impulsionam para a frente. coisas como o desejo de um trabalho melhor, novos desafios, novas habilidades ou uma promoção. Conhecer essas motivações significa que podemos orientar proativamente os alunos através da aplicação, inscrição, registro, graduação e, em última instância, melhores resultados no trabalho comunicando-lhes a melhor mensagem no melhor momento. Existem disparadores específicos que movem o aluno através do ciclo de inscrição: enviar um aplicativo, fazer um depósito de admissão, inscrever-se na aula. Com cada passo, há uma oportunidade de comunicação e divulgação para esse aluno para mantê-los comprometidos. Nossa equipe geralmente ajuda a criar planos de comunicação para instituições que se baseiam em uma cadência de pontos de contato.
Aqui está um exemplo:
Por fim, sabemos que os alunos precisam nutrir e atenção para se envolver com o processo. E, eles precisam de perguntas respondidas, mas podem não pegar o telefone para ligar. Para que as estratégias de recrutamento de estudantes funcionem, é fundamental que a universidade não relaxe, uma vez que um aluno tenha sido admitido e matriculado. A comunicação pró-ativa contínua garante que eles compreendam as etapas necessárias para se inscrever para futuros semestres, reaplicar para ajuda financeira, pagar seus saldos e se preparar para a graduação. Esses marcos são igualmente importantes e têm um impacto direto nas taxas de retenção e graduação.
Ao entrar em contato com seu estudante interno, é possível entender rapidamente o que é necessário para ajudar esses indivíduos a progredir e alcançar o sucesso.
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Escolas em todo o país estão sentindo a pressão de declinar as inscrições junto com a concorrência feroz e o hellip;
Com a temporada de inscrição de outono atrás de nós, muitas instituições de ensino superior estão buscando desenvolver e hellip;
Blackboard acabou de envolver o nosso maior evento do ano, o BbWorld, e foi um & hellip;
Na minha anterior publicação no blog sobre estratégias de recrutamento de estudantes, falei sobre a importância do & hellip;
Em abril passado, Katie Blot escreveu uma postagem no blog chamada Teaming Up com o U of & hellip;
Compartilhe este artigo.
Esta estratégia é excelente para considerar. Uma coisa que eu gostaria que acontecesse na minha universidade é que os serviços de recrutamento de estudantes trabalhem em estreita colaboração com o departamento de tecnologia. Blackboard é um ótimo LMS com muitos recursos. Também promover a tecnologia na universidade combinada com a história e os serviços seria benéfico para todas as partes.
Muito obrigado Christina. Eu baixei a abordagem de recrutamento de estudantes # 8216; passo a passo & # 8217; pacote e devo dizer que é incrivelmente útil. Definitivamente vai me ajudar a transformar minha abordagem ao recrutamento de estudantes.
Como implementar uma estratégia bem sucedida de marketing de recrutamento de estudantes.
Os consumidores precisam se envolver com a mensagem de marketing de uma marca pelo menos sete vezes antes de se comprometerem com a compra de um produto, como a máxima de comercialização antiga. Uma educação universitária não é uma mercadoria, mas "comportamentos de compra" semelhantes podem ser vistos em estudantes que procuram o melhor lugar para investir no futuro.
Pesquisas recentes do Google e CEB indicam que as pessoas que estão emocionalmente conectadas a uma marca ou neste caso, uma instituição, têm duas vezes mais probabilidade de comprar um produto ou serviço e são quatro vezes mais propensas a articular - e defender - suas decisões de compra ou inscrição. Com taxas aumentando ano a ano e mais opções disponíveis para estudantes, é improvável que as perspectivas se apliquem a uma instituição sem fazer uma pesquisa completa primeiro. Então, o que as universidades podem fazer para "clicar" com potenciais estudantes?
Em um mundo on-line altamente competitivo, as universidades estão investindo muito mais tempo e dinheiro em sua estratégia de marketing, diversificando seus esforços. Se não o fizerem, correm o risco de desaparecer do ciberespaço, deixando o quarto em linha para que seus concorrentes se apoderem. De acordo com a Associated Press, 27.000 cursos foram listados on-line em agosto, e com aplicativos baixos em 4% no Reino Unido, a competição foi ainda mais feroz, já que muitas universidades lutaram para preencher todos os lugares.
O aumento do acesso a novas tecnologias significa que o tempo que passamos on-line duplicou ao longo dos últimos dez anos, com a média de 16-24 anos passando 27 horas por semana em seus telefones, tablets e outros dispositivos. Portanto, é importante que as universidades assegurem que sejam consistentes e inteligentes com seus esforços de marketing on-line. A internet está inundada de conteúdo, tantas instituições estão encontrando maneiras inovadoras de criar mensagens significativas e envolventes.
Fonte: BBC.
A forma como as universidades estão alocando seu orçamento quando se trata de estratégia de recrutamento mudou. Dos 69 equipes de marketing da universidade do Reino Unido, 57% disseram que os dias abertos foram mais importantes do que cinco anos atrás, juntamente com publicidade digital externa (72%) e publicidade de redes sociais (98%), de acordo com uma pesquisa da The Guardian. Então, o que é necessário é uma abordagem bem-redonda para atrair e reter novos alunos.
Os seguintes componentes - se bem implementados - podem ajudar as universidades a gerar mais resultados em seus esforços de recrutamento e admissão.
Comunique-se efetivamente com um sistema de CRM.
Para as universidades que querem tornar o processo de recrutamento e admissão simples e transparente tanto para estudantes como para funcionários, é vital uma plataforma moderna de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Deve ser a espinha dorsal das operações de marketing de uma instituição. Não só simplifica as comunicações e diminui a carga de trabalho da equipe, mas também possibilita a segmentação de diferentes perspectivas com diferentes mensagens com base em dados demográficos, interesses e comportamentais. Muitas instituições dependem de sistemas de CRM legados que dependem fortemente do trabalho manual, deixando a equipe se afogando em burocracia desnecessária e navegando através de várias planilhas!
Marta Andaluz, Marketing & amp; Coordenador de admissões para o MBA de Lisboa, tem experiência de primeira mão sobre a diferença que um bom sistema de TI pode fazer para o processo de recrutamento da universidade. Como um dos cursos de pós-graduação mais populares do mundo, o mercado de MBA é notoriamente competitivo e o MBA de Lisboa queria construir um relacionamento pessoal com as perspectivas assim que entraram em contato com sua marca.
O MBA de Lisboa decidiu adotar o FULL FABRIC como plataforma para sua estratégia de recrutamento e admissão. Ao fazê-lo, agora são capazes de agregar as informações de um prospecto para personalizar as mensagens de marketing de acordo com a fase do processo no qual o candidato está. Depois de usar o CRM para um ciclo completo, o tamanho da turma de Lisboa cresceu 18%, apesar do fato de que os aplicativos de MBA em todo o mundo diminuíram.
"FULL FABRIC nos dá uma visão de 360 graus do pipeline. Eu posso ver instantaneamente onde as pessoas estão no processo de tomada de decisão e personalizar minhas comunicações de acordo; Isso aumentou muito nossa produtividade no departamento de marketing e admissões ", explica Marta.
Painel de análise COMPLETO FABRIC mostrando o pipeline do aluno.
O programa também comercializa seus calendários acadêmicos, sociais e de carreira no site para promover uma abordagem bem-sucedida para aprender. Sua revista, The Lisbon MBA Review, contém histórias de sucesso e semáforos com foco em startups e empreendedorismo, desenvolvimento internacional e bem-estar de estudantes.
Seja criativo com campanhas de marketing.
Para atrair a atenção da geração z e dos milênios, para quem a tecnologia foi uma parte intrínseca de sua vida cotidiana desde a infância, as instituições de ensino superior ficam criativas com suas campanhas e estão se voltando para o vídeo e as mídias sociais para alcançar tão ampla audiência quanto possível.
Uma dessas instituições é a Universidade de Sheffield. Após o referendo de Brexit de junho de 2018, o pessoal da universidade preocupou-se com o mergulho de aplicativos de estudantes internacionais. O setor de ensino superior é um dos maiores empregadores de pessoal internacional e a cidade abriga milhares de estudantes europeus. Para que o mundo saiba que a universidade continua comprometida com a diversidade e a inclusão, eles relançaram sua campanha #WeAreInternational.
"Nós estávamos recebendo perguntas de estudantes estrangeiros sentindo que o Reino Unido estava fechando e não seria tão acolhedor, então achamos que havia uma grande necessidade de dissipar alguns desses mitos e garantir que o Reino Unido continue sendo acolhedor para o mundo internacional estudantes ", explica Carrie Vernon, chefe de marketing da Sheffield.
Em resposta, eles organizaram uma coleção de vídeos e imagens focadas nas histórias de estudantes internacionais que viviam e estudavam no Reino Unido, e compartilhavam-nas no site #WeAreInternational. A campanha inspiradora continua a servir como uma ferramenta de recrutamento bem sucedida, oferecendo um recurso mais duradouro que ultrapassa os limites do campus.
A voz do aluno é uma grande parte da estratégia de marketing da universidade.
Clearing é outro ótimo momento para que as universidades do Reino Unido comercializem seus cursos para aqueles que ainda não conseguiram garantir um lugar. É a sua última oportunidade de aumentar a ingestão para o ano lectivo e preencher todos os lugares vazios que vão ao lixo. Usando o aplicativo Tinder como fonte de inspiração, a Universidade de Salford lançou sua própria versão para recrutar durante a limpeza: Match Made in Salford.
Em vez de pesquisar listas de cursos on-line disponíveis, os alunos podem usar o aplicativo para encontrar um curso de última hora rapidamente. Usando dados como notas do indivíduo, escolha inicial do curso e aspirações de carreira, o aplicativo exibe as opções mais relevantes, (espero) encontrando o ajuste perfeito.
De acordo com o diretor de marketing da Salford, 10 mil candidatos conseguiram encontrar uma partida no dia dos resultados através do aplicativo. #MatchMadeInSalford ainda é usado por alunos, funcionários e ex-alunos na página do Twitter da universidade para gerar hype em torno da instituição e suas atividades.
Avalie o sucesso com a análise.
Para melhorar uma estratégia de marketing a tempo para a próxima rodada de aplicativos, é importante que as instituições façam um balanço de como as campanhas de sucesso foram em termos de engajamento e descobrir exatamente quem está lendo e observando o que.
Por exemplo, o uso de análises para descobrir a demografia dos visitantes em uma página da Web específica permite aos profissionais de marketing encontrar e preencher lacunas na entrada e atingir um público mais amplo. Isso ajuda os profissionais a melhorar o conteúdo e o design, avaliando qual chamada para ações foram mais bem sucedidas em campanhas de marketing específicas e quais linhas de assunto se mostraram mais populares.
Do ponto de vista do ROI, as universidades podem usar análises para rastrear atividades de marketing (incluindo eventos) para entender melhor quais iniciativas tiveram o maior impacto no processo de recrutamento e admissão.
Captura de tela do painel do FULL FABRIC, destacando a fonte de seus leads.
Um CRM como FULL FABRIC fornece informações detalhadas sobre as atividades de marketing, facilitando o rastreamento do alcance da campanha e do ROI geral.
Se você é uma instituição de ensino superior com uma estratégia de marketing bem-sucedida, gostaríamos de ouvir de você! Compartilhe suas dicas e história conosco no Twitter @fullfabric, usando o hashtag #HigherEdtech.
Kate Tattersfield.
Kate Tattersfield é uma ex-professora transformada em criador de conteúdo na FULL FABRIC, especializada em escrever para o setor educacional.
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3 técnicas digitais que apoiam as estratégias de recrutamento de estudantes para o ensino superior.
Como os sites da universidade podem apoiar estratégias de recrutamento de estudantes quando esses objetivos competem por imóveis do site com outros objetivos dos muitos interessados que compõem qualquer instituição do ensino superior?
Lead Engagement da marca.
Os sites que apoiam as instituições de ensino superior são vastos. Além das suas escolas de graduação, as universidades também possuem escolas de pós-graduação em medicina, direito e mais, e cada uma dessas escolas é individualmente complexa. Muitas universidades também têm teatros e locais esportivos que promovem eventos e vendem ingressos para públicos externos, e estes também são negócios complexos. Os braços de angariação de fundos dessas instituições competem com outras instituições de caridade em um dos segmentos mais competitivos do universo digital. Uma análise dos tipos de usuários para grandes universidades produziria uma longa lista de tipos de usuários. As universidades podem adotar as seguintes técnicas para criar um envolvimento efetivo para futuros alunos.
1. Páginas de destino da "Experiência de Gateway" Apoiam Estratégias de Recrutamento de Estudantes.
O uso de "experiências de gateway" como páginas de destino primárias para estudantes prospectivos de entrada oferece aos usuários uma maneira mais contextual de encontrar o que estão procurando rapidamente. Em vez de páginas de destino oculta otimizadas principalmente para captura de formulário, as páginas de gateway gateway apresentam mensagens-chave que geram interesse de recrutamento usando vários tipos de conteúdo e mídia. Isso fornece informações valiosas sobre o comportamento e os interesses dos usuários. Se um estudante em potencial clicar de um anúncio social para uma página de gateway para reproduzir um vídeo sobre Arts on Campus, usando taxonomia devidamente implementada, as universidades podem automatizar o remarketing para esse aluno com tipos de conteúdo e tópicos especificamente relacionados aos seus interesses.
2. A marcação de Engagement Analytics permite que as universidades criem perfis de público mais profundos e refinados.
Etiquetar suas experiências de gateway para análise de engajamento no nível do componente de conteúdo cria uma base para uma comunicação e experiência mais personalizadas ao longo da jornada de decisão do aluno. Medir o envolvimento em cada ponto de contato para entender melhor os fatores que influenciam a decisão de um aluno específico permite que as universidades criem perfis de público mais refinados que são o pisar da personalização. Usando a análise de engajamento, você pode definir micro-segmentos para personagens que se alinham com seus objetivos de recrutamento específicos e, em seguida, servem conteúdo altamente personalizado para cada um desses personagens micro segmentados. As comunicações personalizadas, especificamente para o final da viagem de decisão, aumentam significativamente as chances de que um estudante se candidate e, em última instância, opte por se inscrever.
3. Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo Suportam Necessidades Imediatas e Estratégias de Recrutamento de Estudantes a Longo Prazo.
Nos últimos 24 meses, as principais empresas de software do sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) fizeram investimentos significativos para melhorar e expandir as plataformas de gerenciamento de conteúdo e de marketing baseadas na nuvem. Escolher a plataforma certa não só permite atualizações rápidas para a grande biblioteca de conteúdo que faz parte de um site da universidade, mas também cria a oportunidade de aproveitar esse conteúdo em todos os pontos de contato digitais.
Qual o CMS é certo para mim? Esta é uma pergunta em que a definedlogic é solicitada com freqüência. Como parceiro da comunidade Adobe Experience Manager (AEM), a AEM é uma ferramenta que recomendamos e utilizamos com os clientes. No entanto, existem muitos fatores a serem considerados ao selecionar um CMS. Nós entregamos vários projetos universitários com sucesso, e todos eles incluíram atualizações e melhorias na implementação do CMS. Nós sempre avaliamos o CMS atualmente em uso. Para nós, o mais importante é usar um CMS que ofereça a funcionalidade necessária ao cliente para alcançar seus objetivos de negócios atuais no contexto de um roteiro de capacidade de marketing digital.
Para obter mais informações sobre nossa experiência em educação superior, veja os seguintes estudos de caso para referência e contate DefinedLogic para uma consulta.
* Nota: Você deve ter o Adobe Connect instalado no seu computador.
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Eu sempre estou revigorado quando eu visitar um dos centros de contato do Blackboard. Passei dois dias em Somerset, Kentucky, com assessores e funcionários que representam as instituições, levando as chamadas dos alunos e ajudando-os no processo de inscrição. Poucas experiências no meu papel têm o mesmo impacto que a escuta dos alunos completar os passos em direção a uma educação. Os conselheiros da Blackboard eram consistentemente compassivos, pacientes e de apoio. Perguntei a um conselheiro como ela permanece tão concentrada o dia todo, todos os dias, e sua resposta foi simples. Ela disse: "Me levantei. Eu penso como um estudante ".
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Por fim, sabemos que os alunos precisam nutrir e atenção para se envolver com o processo. E, eles precisam de perguntas respondidas, mas podem não pegar o telefone para ligar. Para que as estratégias de recrutamento de estudantes funcionem, é fundamental que a universidade não relaxe, uma vez que um aluno tenha sido admitido e matriculado. A comunicação pró-ativa contínua garante que eles compreendam as etapas necessárias para se inscrever para futuros semestres, reaplicar para ajuda financeira, pagar seus saldos e se preparar para a graduação. Esses marcos são igualmente importantes e têm um impacto direto nas taxas de retenção e graduação.
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Esta estratégia é excelente para considerar. Uma coisa que eu gostaria que acontecesse na minha universidade é que os serviços de recrutamento de estudantes trabalhem em estreita colaboração com o departamento de tecnologia. Blackboard é um ótimo LMS com muitos recursos. Também promover a tecnologia na universidade combinada com a história e os serviços seria benéfico para todas as partes.
Muito obrigado Christina. Eu baixei a abordagem de recrutamento de estudantes # 8216; passo a passo & # 8217; pacote e devo dizer que é incrivelmente útil. Definitivamente vai me ajudar a transformar minha abordagem ao recrutamento de estudantes.
Marketing de mídia social da universidade: quem está ficando certo?
Foi há mais de uma década desde a primeira revolução das redes sociais, mas muitos comerciantes ainda não conseguiram capitalizar completamente as plataformas disponíveis. A má notícia é que não será mais fácil em um mercado cada vez mais saturado de conteúdo.
Muitas faculdades e universidades não aproveitam ao máximo seus perfis de redes sociais ou simplesmente não colocam valor suficiente neles como uma ferramenta de comunicação. Não só as mídias sociais são vitais para atrair estudantes potenciais, é um método valioso de acompanhar seus alunos atuais e ex-alunos também.
Existem algumas instituições que realmente se destacam com suas campanhas de redes sociais. Reunimos os nossos favoritos, juntamente com algumas dicas para emular o seu sucesso.
QS Estratégias de Recrutamento Online.
Também pode ser interessante para você, que você pode aproveitar o QS & # 8217; estratégias de marketing on-line para aumentar a aquisição dos alunos!
YouTube: The University of Cambridge.
A Universidade de Cambridge é um excelente exemplo de uma universidade que usa bem as redes sociais. Ao invés de uma tentativa falsa de ignorar sua personalidade tradicional no mundo digital, eles preferiram usar sua reputação histórica como um ponto de venda.
Cambridge usa o YouTube e o Instagram para exibir fotografias da bela cidade, oferecendo aos potenciais estudantes a oportunidade de ver o que eles poderiam fazer parte se conseguirem entrar.
Não só isso, mas eles fazem um excelente uso da plataforma para fazer o upload de conteúdo educacional de classe mundial. Isso não só impulsiona o tráfego para a sua página, mas também é uma ótima maneira para os candidatos entenderem o estilo de ensino da universidade e o padrão de educação que receberão lá.
Suas & # 8220; Idéias & # 8221; A lista de reprodução é um destaque definitivo, oferecendo: & # 8220; Uma série contínua de documentários curtos que apresentam nossa pesquisa de ponta, juntamente com comentários e opiniões sobre questões de importância global.
Com o conteúdo do vídeo superando outras mídias, o YouTube é uma oportunidade que as equipes de marketing não podem perder. Nosso guia fornece todas as estatísticas e informações que você precisa para otimizar a presença de sua mídia social, baixe-a para dar-se uma vantagem.
Facebook: Universidade de Nevada em Reno.
Uma das campanhas mais criativas que vimos nos últimos anos veio da Universidade de Nevada em Reno. Na tentativa de "trazer a história para a vida", a universidade criou perfis de Facebook para dois de seus alunos há mais de um século.
A campanha mostrou que um pouco de criatividade pode alcançar ótimos resultados, conquistando cobertura de imprensa mundial para a universidade. Também mostra que idéias de campanha padrão, como concursos de fotos, serão facilmente ultrapassadas por universidades que apresentam algo diferente.
Quando você está em um mercado cheio de idéias malhecidas, encontrar algo único é a única maneira de se destacar da multidão. O Facebook pode faltar para os departamentos de marketing agora que seus algoritmos são tão focados na experiência do usuário individual, com o alcance orgânico cada vez mais complicado de crescer.
Para obter informações sobre a melhor maneira de construir um seguimento em um ambiente hostil, leia nosso guia completo para a construção de campanhas de redes sociais.
Pinterest: Universidade de Kingston.
A Pinterest não é a escolha mais óbvia para as campanhas de mídia social da universidade, mas várias instituições o empregam com grande sucesso. A popularidade do site com os jovens, juntamente com a quantidade de conteúdo que pode ser alavancada em relação aos seus objetivos, significa que, quando usado corretamente, a Pinterest é uma poderosa ferramenta de marketing. Não só isso, mas o número relativamente pequeno de universidades que o utilizam (em comparação com, digamos, Twitter) significa que aqueles que tomam a iniciativa podem ter uma enorme vantagem.
Dê uma olhada na Universidade de Kingston, que tem 232,7k seguidores:
Eles têm placas com tudo, desde cerimônias de graduação, fotos da cidade e até mesmo um conselho #TakeToUni, onde os alunos atuais podem marcar as coisas mais importantes que trouxeram para a universidade. Esta é uma ótima maneira de fazer estudantes atuais envolvidos no processo de recrutamento, ao mesmo tempo em que oferece conselhos para futuros estudantes de graduação e um olhar genuíno sobre o que é a vida em Kingston.
SnapChat: Universidade de Michigan.
A maioria das universidades ainda está para ver o potencial do SnapChat, com uma participação bastante reduzida da plataforma no mundo da educação superior. Uma instituição que é proprietária do espaço é a Universidade de Michigan.
Como apenas a segunda instituição dos EUA a assumir a marca, eles são os especialistas incontestáveis no campo. Eles convidam ativamente as respostas nos meios de comunicação que compartilham, abrindo uma conversa com o corpo estudantil. Uma de suas primeiras postagens incluiu um pedido para os alunos escreverem sobre um esquilo:
Isso criou uma identidade universitária acessível, que ressoou com o público-alvo. Eles também executaram campanhas mais graves, como o #AskUMich durante uma orientação de verão. Isso deu aos alunos novos a capacidade de enviar perguntas sobre a universidade, respondidas por um membro da equipe da universidade.
Sua estratégia para usar a plataforma é perfeita para qualquer um que considere assumir uma nova estratégia de mídia social. Em suas próprias palavras: "Seguindo marcas experientes como Mashable e Taco Bell para inspiração e meticulosamente gravando cada um de nossos seguidores em uma planilha do Excel, ficamos ansiosos para abrir novos caminhos e medir o impacto no espaço".
A universidade admitiu que, quando inicialmente adotaram o meio, a resposta foi incredulidade e # 8211; como poderia um aplicativo usado por adolescentes para se enviar uns aos outros auto-tipos para serem utilizados de forma construtiva por uma universidade? Mas a reação mostrou provar que com a abordagem correta, é possível envolver os alunos nas plataformas que usam diariamente.
Para seguir os passos da Universidade da Michigan, dê chance a todas as plataformas de redes sociais, especialmente se já tiver uma forte aceitação entre estudantes e adolescentes. Use sua imaginação para pensar em maneiras interessantes de associá-lo à sua marca universitária. E verifique se você está acompanhando seus sucessos e falhas; Esta é a única maneira de saber o que está funcionando eo que não está funcionando.
Tentando construir uma estratégia abrangente de mídia social para envolver futuros estudantes? Faça o download do nosso guia, com todas as estatísticas e informações que você precisa para dominar o marketing de redes sociais.
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Email Marketing: ferramenta bem sucedida para o recrutamento de estudantes.
As escolas de negócios podem ensinar o empreendedorismo.
Um comentário.
Estou achando interessante como as universidades estão usando as diferentes plataformas nas mídias sociais. Pergunta é saber como funciona o bate-papo instantâneo, como um ainda mantém o ângulo corporativo da universidade em suas postagens?
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