Tuesday 10 April 2018

Opções de ações ações ordinárias


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3de6bbeee159597e & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Opções de estoque de empregado (ESO)


As opções de compra de ações dos empregados (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus empregados e executivos. Como uma opção regular (chamada), um ESO dá ao titular o direito de comprar o ativo subjacente - o estoque da empresa - a um preço específico por um período finito de tempo. Esses termos (também definidos em maior detalhe no Capítulo 2) e as condições são explicados no Contrato de Opções de Compra de Empregados.


Neste Tutorial, comparamos ESOs com opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os fundamentos da avaliação de ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à realização de ESOs durante sua vida limitada. Examinamos também os prós e os contras do exercício precoce das ESOs. (Relacionado: tire o máximo proveito das opções de ações dos empregados)


O que é um plano de compensação de capital de qualquer maneira? Como o termo sugere, fornece compensação financeira ou remuneração aos principais stakeholders internos da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, Diretores - por meio de uma participação no patrimônio da empresa.


Os ESOs não são a única forma de compensação de equidade, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de compensação de capital incluem:


Subsídios de estoque restrito - estes dão aos funcionários o direito de adquirir ou receber ações uma vez que determinados critérios sejam atingidos, como trabalhar por um determinado número de anos ou cumprir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - SARs fornecem o direito ao aumento no valor de um número designado de ações; Esse aumento de valor é pago em dinheiro ou estoque da empresa. Stock Phantom - isso paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade compartilhada geralmente ocorre, embora o estoque fantasma possa ser conversível em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para empregados - esses planos oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.


Em termos gerais, a concordância entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos empregados e interessados ​​um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença reside no aspecto da tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste Tutorial.


Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de compensação de ações são:


Uma oportunidade de compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível do quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de redução de impostos após venda ou alienação das ações.


Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:


É uma ferramenta chave para recrutar o melhor e o mais brilhante em uma economia global cada vez mais integrada, onde existe uma concorrência mundial para os melhores talentos; Aumenta a satisfação no trabalho dos funcionários e o bem-estar financeiro, proporcionando incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso porque podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.


Em termos de opções de estoque, existem dois tipos principais:


As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções legais ou qualificadas, geralmente são oferecidas somente a funcionários-chave e à alta administração. Eles recebem tratamento fiscal preferencial em muitos casos, pois o IRS trata ganhos em opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários em todos os níveis de uma empresa, bem como a membros do Conselho e consultores. Também conhecidas como opções de compra de ações não estatutárias, os lucros neles são considerados como renda ordinária e são tributados como tal. Este Tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.


Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações dos Empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOP", ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Enquanto os ESOPs também têm o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste Tutorial (encontre mais sobre ESOPs aqui).


Os ESOs são detidos por milhões de empregados e executivos na América do Norte e em todo o mundo. Embora tentemos lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista fiscal quanto da equidade, não é fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs ajudará a desmistificá-los. Este conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza, e espero que o capacite para tomar decisões sãs sobre seu futuro financeiro.


Estoque preferido vs. estoque comum: tudo o que você precisa saber.


As empresas de start-up muitas vezes atraem funcionários e investidores, oferecendo-lhes ações de ações na empresa geralmente através de ações preferenciais e ações ordinárias. 6 minutos de leitura.


Empresas start-up muitas vezes esperam atrair funcionários e investidores, oferecendo-lhes ações de ações na empresa. Existem vários tipos diferentes de ações, mas os dois mais importantes são ações preferenciais e estoque comum. Fundadores e funcionários geralmente recebem estoque comum. Os investidores normalmente recebem ações preferenciais.


As empresas podem receber benefícios fiscais se emitirem ações ordinárias e preferenciais.


O que é estoque comum?


Como o nome sugere, o estoque comum é o tipo de estoque mais comum. Quando as pessoas pensam em "ações", "quot; eles geralmente pensam em ações comuns. Proprietários de ações ordinárias -


Podem ser pagos dividendos, mas isso não é garantido.


A empresa não tem obrigação de pagar dividendos de acionistas comuns. Uma vez que isso acontece, ele pode diminuir ou interromper os pagamentos a qualquer momento.


Normalmente, tem o direito de influenciar a direção da empresa ao votar pelos membros do Conselho de Administração da empresa e em algumas políticas da empresa.


Tem direito de preferência para comprar novas ações para manter a mesma proporção de propriedade se uma empresa emitir novas ações.


São pagos o que quer que seja, se for caso disso, depois que credores, detentores de títulos e acionistas preferenciais são pagos se a empresa falir.


O que é o estoque preferido?


Uma empresa geralmente emite muito menos ações preferenciais do que ações ordinárias. Proprietários de ações preferenciais -


Geralmente são garantidos um rendimento fixo de dividendos. Se uma empresa perder um dividendo garantido, deve compensá-lo antes de pagar novos dividendos e antes de pagar os acionistas comuns.


Muitas vezes, não têm direitos de voto.


São pagos antes dos acionistas comuns se a empresa falir.


Podem fazer o seu estoque em qualquer momento, o que significa que eles têm que vendê-lo de volta para a empresa, geralmente a um preço favorável.


Como os acionistas preferenciais são garantidos, uma renda, o estoque preferencial é similar, de certa forma, aos títulos. Por conseguinte, as ações preferenciais podem ser pensadas como tendo as características de ações e títulos. As características das ações preferenciais, no entanto, variam, dependendo do que a empresa e os investidores negociaram. Algumas ações preferenciais podem ser resgatadas por dinheiro ou ações ordinárias, e algumas possuem recursos comuns, como direitos de voto e apreciação.


Tipos de ações preferenciais.


Participação preferencial participante - As taxas de dividendos aumentam se os dividendos das ações ordinárias forem maiores.


Ações preferenciais de taxa ajustável - As taxas de dividendos mudam se as taxas de juros mudam.


Ações preferenciais convertíveis - Podem ser convertidas em ações ordinárias a um preço pré-determinado.


Estoque perpétuo de taxa fixa ou fixa - As taxas de dividendos sempre permanecem as mesmas.


Vantagens do estoque comum sobre ações preferenciais.


Os acionistas comuns geralmente têm direitos de voto que os acionistas preferenciais não têm.


Os preços das ações ordinárias podem aumentar acima dos preços das ações preferenciais. Isso torna as ações comuns atraentes para os investidores que esperam que a empresa cresça no futuro.


Vantagens do estoque preferido sobre estoque comum.


As empresas geralmente são obrigadas a pagar dividendos de acionistas preferenciais em um cronograma regular, o que torna este tipo de ações atraente para os investidores que desejam um rendimento previsível.


Os pagamentos de dividendos aos acionistas preferenciais são pagos antes que os dividendos sejam pagos aos acionistas comuns.


O valor do dividendo que os acionistas preferenciais recebem geralmente é maior.


Os acionistas preferenciais estão à frente dos acionistas de ações ordinárias em linha para o pagamento quando uma empresa vai à falência ou quando outra empresa o compra. Por exemplo, dizer que uma empresa colapsa e não tem mais nada, exceto uma fábrica, que vende por US $ 1 milhão. Nesse ponto, a empresa terá apenas US $ 1 milhão em ativos. Primeiro, a empresa deve usar esse dinheiro para pagar seus credores. Em seguida, paga aos acionistas preferenciais de qualquer dinheiro que resta. Se os acionistas preferenciais possuírem ações de US $ 1 milhão, a empresa terá que pagar todos os seus ativos remanescentes para os acionistas preferenciais, e não haverá mais nada para pagar os acionistas comuns, que irão embora com as mãos vazias.


Como os dividendos de ações preferenciais fornecem um fluxo de renda estável, os preços das ações preferenciais geralmente são menos voláteis do que os preços das ações ordinárias. As ações preferenciais tendem a negociar em torno de seu valor nominal (o preço quando foram emitidos). As ações preferenciais podem ser negociadas no mercado secundário, nas mesmas trocas onde as ações ordinárias da empresa são negociadas. Como títulos, as ações preferenciais são avaliadas por agências de notação de crédito.


O estoque preferido pode oferecer vantagens fiscais para os investidores institucionais.


Empresas e investidores podem negociar benefícios adicionais para acionistas preferenciais.


Estoque comum para fundadores e funcionários de inicialização.


Os fundadores de arranque geralmente se dão ações ordinárias. Eles geralmente deixam de lado uma parte do total de ações ordinárias para dar aos funcionários. As ações ordinárias oferecem incentivos aos funcionários para contribuir com o sucesso da empresa, porque se a empresa estiver bem, o valor das ações - incluindo as ações dos próprios funcionários - aumentará.


As ações ordinárias para os empregados são muitas vezes dadas sob a forma de opções de compra de ações. Essas opções não são partes reais. Em vez disso, as opções dão aos funcionários o direito de comprar ações mais tarde a um preço específico. Se o preço das ações ordinárias da empresa aumentar, os funcionários & # 39; O preço da compra será inferior ao preço de mercado. Por exemplo, se um empregado tiver uma opção de compra de ações em US $ 25 por ação e o preço do estoque subisse no mercado para US $ 50, o empregado pode comprar suas ações na metade do preço do preço atual do mercado.


Quando os empregados usam suas opções para comprar ações ordinárias, isso é chamado de "exercício" as opções. A empresa pode usar um cronograma de aquisição de direitos. Isso significa que os funcionários não poderão exercer todas as suas opções ao mesmo tempo. Em vez disso, uma fração de suas opções será adquirida - ou seja, ficará disponível para a compra de ações comuns - a cada mês. O cronograma de aquisição de direitos também pode incluir um "precipício". Isso significa que os funcionários devem esperar um período de tempo especificado antes de qualquer uma das suas opções começar a se vingar.


Por exemplo, um horário típico de aquisição de direitos para startups seria de quatro anos com um penhasco de 1 ano. Isso geralmente significa que as opções de compra de ações podem começar a ser exercidas somente após o primeiro ano ter passado (o precipício). Após um ano, um quarto das opções será adquirido. A partir daí, até o final do período de 4 anos, uma quarenta e oito das opções de compra de ações podem ser exercidas todos os meses, desde que o empregado que detém as opções ainda trabalhe para a empresa.


Estoque preferencial para investidores externos.


Os capitalistas de risco e outros investidores externos que dão dinheiro a uma start-up geralmente obtêm ações preferenciais, em vez de estoque comum.


A empresa e os investidores negociam os termos das ações preferenciais. Os termos são favoráveis ​​aos investidores para atrair investidores externos para assumir os riscos envolvidos em dar dinheiro a uma start-up. Os investidores geralmente buscam termos que ajudem a proteger seus investimentos.


Alguns dos termos das ações preferenciais que os investidores e as empresas podem negociar incluem -


Preferências de liquidação, que dão aos investidores o direito de recuperar seu pagamento inicial em eventos de liquidação, independentemente do destino da empresa.


Os eventos de liquidação incluem ofertas públicas iniciais (IPOs), aquisições e falências.


Proteção anti-diluição, que protege os acionistas de perder sua participação na propriedade se os investidores que adotam depois de comprar ações a um preço mais baixo.


Representação no Conselho de Administração.


Direitos de voto específicos.


Dividendos garantidos e cumulativos.


Perguntas frequentes.


Quantas ações de ações preferenciais devem ser uma questão de empresa?


O número de ações preferenciais deve ser uma porcentagem do número total de ações. É geralmente uma pequena porcentagem. As ações preferenciais geralmente são convertidas em ações ordinárias quando uma start-up tem um IPO ou quando outra empresa adquire o start-up. Portanto, deve haver bastante ações comuns disponíveis para permitir que os acionistas preferenciais convertam suas ações.


Além disso, a resposta específica a esta questão dependerá do arranque particular e das circunstâncias que enfrenta. Não há uma resposta correta para esta questão. É uma boa idéia consultar um advogado que tenha experiência em trabalhar com start-ups.


O start-up deve emitir partes suficientes para providenciar:


Ações para os fundadores Um grupo de ações para empregados Futuras ações preferenciais Futuro crescimento da empresa.


Esta é uma decisão que deve ser feita no início. Uma empresa de arranque deve incluir, nos seus Estatutos, o número máximo de ações que irá emitir.


Um advogado pode ajudar a empresa com os aspectos técnicos da emissão de ações, bem como ajudar a garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis e regulamentos relevantes de títulos e valores federais e estaduais.


O que acontece se uma empresa perder um pagamento de dividendos aos acionistas preferenciais?


Mesmo que os dividendos aos acionistas preferenciais sejam garantidos, as empresas podem diferir esses pagamentos de dividendos em algumas circunstâncias. Isso dá à empresa mais flexibilidade do que com os detentores de obrigações, cujos pagamentos de juros devem ser pagos. Se a empresa perder um pagamento de dividendos aos acionistas preferenciais, ele deve compensar o pagamento perdido antes de pagar dividendos aos acionistas comuns.


Fale com um advogado.


Contrate os 5% dos advogados de negócios e economize até 60% nas taxas legais.


Como as opções de estoque e as RSUs diferem?


Uma das maiores mudanças na estrutura da remuneração da empresa privada do Silicon Valley nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de unidades de estoque restrito (UREs). Fui no negócio de tecnologia há mais de 30 anos e durante esse período as opções de compra de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários iniciantes compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSU surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos analisar a forma como as URE e as opções de ações diferem.


História da opção de compra de ações no Vale do Silício.


Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente no Vale do Silício criou uma estrutura de capital para as startups que ajudaram a facilitar o boom da alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para Venture Capitalists e proporcionasse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.


Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu ações preferenciais convertíveis para capitalistas de risco e ações ordinárias (na forma de opções de compra de ações) para os funcionários. As ações preferenciais converteriam em ações comuns se a empresa fosse pública ou adquirida, mas teria direitos únicos que tornariam um compartilhamento preferido comparecer mais valioso do que um compartilhamento comum. Eu digo que apareceu porque era altamente improvável que os direitos exclusivos da Stock Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial ao produto de uma liquidação, entrarão em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para o Stock Preferencial permitiu às empresas justificar ao IRS a emissão de opções para comprar ações ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram felizes por ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram pelo seu Ativo Preferencial porque não criou diluição aumentada e proporcionou um tremendo incentivo para atrair indivíduos destacados para trabalhar para as empresas do portfólio.


Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando o IRS decidiu que as opções de preços em apenas 1/10 o preço do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício não tributado muito grande no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de compra de ações) para definir os preços de exercício das opções (o preço pelo qual você poderia comprar suas ações ordinárias) pelo valor justo de mercado das ações ordinárias no momento em que a opção foi emitido. Isso exigiu que os conselhos para buscar avaliações (também conhecidos como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento tributário de instrumentos baseados em ações concedidos como compensação) de suas ações ordinárias de especialistas de avaliação de terceiros.


A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das ações ordinárias resultaria em que o destinatário tenha que pagar um imposto sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor avaliado das ações ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente vem em aproximadamente 1/3 do valor do último preço pago por investidores externos, embora o método de cálculo do valor justo de mercado seja muito mais complexo.


Este sistema continua a proporcionar um incentivo atractivo para os funcionários em todos os casos, exceto um caso - quando uma empresa gera dinheiro em uma avaliação bem além do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar o porquê.


O Facebook mudou tudo.


Em 2007, o Facebook decidiu se engajar em um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construiu sua própria equipe de vendas. Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava caindo desesperadamente atrás do Google na corrida para publicidade em mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios de pesquisa com anúncios do Facebook para lhe dar uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft então fez uma coisa muito experiente para ganhar o acordo do Facebook. Compreendeu desde anos investindo em pequenas empresas que os investidores públicos não valorizam a valorização obtida com os investimentos. Eles apenas se preocupam com os ganhos das operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposto a pagar para investir no Facebook não importava, então eles ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do contrato de revendedor. Isso foi considerado absurdo por quase todos no mundo do investimento, especialmente porque o Facebook gerou receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder $ 200 milhões devido ao seu estoque maior de US $ 15 bilhões, mas mesmo assim não era provável porque a Microsoft tinha o direito de ser devolvido primeiro no caso de o Facebook ter sido adquirido por outra pessoa.


A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles vão atrair novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor superior a US $ 1,3 bilhão (o novo valor estimado da ação ordinária -1/3 rd de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.


O que são RSUs?


RSUs (ou unidades de ações restritas) são ações ordinárias sujeitas a aquisição e, muitas vezes, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias reais, mas um "estoque fantasma" que poderia ser negociado em ações ordinárias depois que a empresa fosse pública ou adquirida. Antes do Facebook, as UREs eram quase que usadas exclusivamente para funcionários públicos. As empresas privadas tendem a não emitir UARs porque o destinatário recebe valor (o número de RSUs vezes o preço / compartilhamento de liquidação final), seja ou não o valor da empresa apreciado. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não pensam que sejam um incentivo apropriado para um funcionário da empresa privada, que deveria concentrar-se em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de equidade em um ambiente onde a avaliação da empresa atual provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos em avaliações superiores a US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas muitas vezes não são encontrados em empresas em fase inicial.


Sua milhagem variará.


Os empregados devem esperar receber menos UARs do que as opções de compra de ações pelo mesmo vencimento do trabalho / empresa, porque as UREs têm valor independente do quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos UARs do que opções de estoque para cada trabalho de empresa privada e cerca de 2/3 menos RSUs do que você receberia em opções em uma empresa pública.


Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de completar um financiamento em US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que a empresa em última análise, valeria US $ 300 por ação, teríamos que emitir 11% menos UARs do que opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao empregado.


Aqui está um gráfico simples para ajudá-lo a visualizar o exemplo.


Nós nunca sabemos qual será o valor final da empresa, mas você deve sempre esperar receber menos RSU para o mesmo trabalho para obter o mesmo valor esperado porque as RSUs não têm um preço de exercício.


RSUs e opções de ações têm tratamento fiscal muito diferente.


A principal diferença final entre as URE e as opções de compra de ações é a forma como elas são tributadas. Nós cobrimos esse assunto com grande detalhe em Gerenciar VIRs Vested Like A Cash Bonus & amp; Considere vender. A linha inferior é que as RSUs são tributadas assim que elas se tornam investidas e líquidas. Na maioria dos casos, seu empregador irá reter algumas de suas URE como pagamento de impostos devidos no momento da aquisição. Em alguns casos, você pode ter a opção de pagar os impostos devidos com o dinheiro disponível para que você retive todas as UREs adquiridas. Em ambos os casos, suas UARs são tributadas nas taxas de renda ordinária, que podem chegar a 48% (Federal + Estado), dependendo do valor de suas UREs e do estado em que você vive. Como explicamos na postagem do blog acima mencionada, manter suas UREs equivale a tomar a decisão de comprar mais do estoque da sua empresa no preço atual.


Em contraste, as opções não são tributadas até serem exercidas. Se você exercer suas opções antes que o valor das opções tenha aumentado e arquivar uma eleição 83 (b) (consulte Sempre arquivo seu 83 (b)), então você não deve impostos até serem vendidos. Se você segurar-se neles, neste caso durante pelo menos um ano após o exercício, você será tributado nas taxas de ganhos de capital, que são muito menores do que as taxas de renda ordinária (máximo de aproximadamente 36% vs. 48%). Se você exercer suas opções depois de aumentar o valor, mas antes de ser líquido, é provável que você deva um imposto mínimo alternativo. Recomendamos que consulte um consultor fiscal antes de tomar essa decisão. Por favor, veja 11 perguntas a serem feitas quando você escolhe um contador fiscal para saber como selecionar um conselheiro fiscal.


A maioria das pessoas não exerce suas opções até que seu empregador tenha se tornado público. Nesse ponto, é possível exercer e vender pelo menos ações suficientes para cobrir o imposto de renda ordinário devido à apreciação das opções. A boa notícia é que, ao contrário de RSUs, você pode diferir o exercício de suas opções até um momento em que sua taxa é relativamente baixa. Por exemplo, você pode esperar até comprar uma casa e pode deduzir a maior parte do seu pagamento de hipoteca e impostos sobre imóveis. Ou você pode esperar até se beneficiar de prejuízos fiscais colhidos por um serviço de gerenciamento de investimentos como o Wealthfront.


Estamos aqui para ajudar.


RSUs e opções de estoque foram projetados para fins muito diferentes. É por isso que o tratamento tributário e o montante que você deve esperar receber diferem tanto. Acreditamos firmemente que, com uma melhor compreensão de como seu uso evoluiu, você poderá tomar melhores decisões sobre o que constitui uma oferta justa e quando vender. Também estamos conscientes de quão complexa e específica é a sua própria tomada de decisão, por favor, sinta-se a vontade para acompanhar as questões na nossa seção de comentários. Provavelmente elas serão úteis para outros.


Nada neste blog deve ser interpretado como conselho fiscal, solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer garantia. Este blog não se destina como conselho de investimento, e a Wealthfront não representa de forma alguma que as circunstâncias aqui descritas resultem em qualquer resultado específico. Gráficos e outras imagens são fornecidos apenas para fins ilustrativos. Nossos serviços de planejamento financeiro foram projetados para ajudar nossos clientes a se preparar para seus futuros financeiros e lhes permite personalizar seus pressupostos para suas carteiras. Não pretendemos representar que nossa orientação de planejamento financeiro é baseada ou pretende substituir uma avaliação abrangente do portfólio pessoal inteiro de um cliente. Embora acreditem que os dados que a Wealthfront usa de terceiros são confiáveis, a Wealthfront não pode garantir a precisão ou integridade dos dados fornecidos por clientes ou terceiros. Os serviços de consultoria de investimento são fornecidos apenas a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. Para obter mais informações, visite a riqueza ou veja nossa Divulgação Completa.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Uma maré de inundações de ações está atingindo o mercado em maio e junho, como um & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment